quinta-feira, 13 de maio de 2010

Cuecas Poéticas

Vamos escrever uma coisa bem poética?
Então vamos falar de cueca?
Cueca pr'aqui, cueca pra lá
cueca pra todo lugar.
Cueca no chão do porão
me lembra a escuridão
Cueca no varal
me lembra o seu Amaral
Cueca também me lembra o...

Cueca, cueca, eureca
Cueca paixão, cueca tesão
cueca no meu coração!
Cueca verde, cueca branca
são símbolos da esperança
Cuecas em cima ou
em baixo da cama
cuecas de quem ama.

Tira essa cueca e jogue-a em mim
Sou sua mulher e só sei dizer que sim
gosto desse gosto e de quando faz assim
faz-me desvairar e gritar até o fim!

Coloque-a em minha boca
quero mastigá-la em ti
Quero sentir o gosto marfim
ruídos que saem de uma louca

Vai, me descabela!
Quero ver-te eternamente sem ela
Teu corpo nu sob a luz que vem da janela
Animal selvagem, batendo em minha portela
Mas por favor, não vista a laranja
Essa cor desestimula a minha canja
Vem sem nada, e coloque em mim


a tua tanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário